sábado, novembro 18, 2006

A Função Humana

"A função humana atinge o seu pico frente ao desconhecido porque toda a massa universal nos usa para sonhar com o Divino." - Pinho

9 comentários:

Fada San disse...

Gostei daqui...

MOLOI LORASAI disse...

Esta Runa está íntimamente relacionada con Urania la Divina Madre Espacio con su correspondiente prototipo en nuestro interior, quiero referirme a Marah Dios‑Madre, nuestra Bendita Madre Kundalini particular, individual.

El devoto del sendero ama profundamente a su Bendita Madre Interna y ella le conduce por el escabroso camino hacia la liberación final. Ella es Stella Maris, la Virgen del Mar, es nuestra Estrella guía que nos orienta en las noches borrascosas de pruebas y sufrimientos, es ella quien tiene el bálsamo para aliviar nuestro adolorido corazón. Por eso el aspirante al adeptado debe ser un devoto sincero y amantísimo de su Divina Madre, pues ella es quien puede guiarnos y auxiliarnos en este camino de la Auto‑realización Intima del Ser.

El practicante tomará la siguiente posición: con las piernas abiertas y flexionadas, con los brazos abiertos y hacia adelante con el rostro y el plexo hacia el sol en la actitud de recibir su fuerza y luz, (ver postura de la Runa UR), se concentrará profundamente en su Divina Madre Kundalini y orará en la siguiente forma:

Anónimo disse...

Face ao desconhecido, o Divino revela-se porque o "nada e o tudo", o "alguém e o ninguém", o "finito e o Infinito" se fundem...e apenas fica a Essência e o sentido de Ser.
O Caminho pode ser esse Infinito...daí que o Ser busca incessantemente...

Mikas disse...

Desejo um óptimo fim de semana

borboleta disse...

Aguardamos novidades.
cumprimentos

Anónimo disse...

Devemos acreditar em Rodrigo Romo?


Há um limite nesse processo, longo... A alma mais antiga que se encontra nesse quadrante, tirando a do Rodrigo, 11.342.000 milhões de anos, aproximadamente, é uma alma do universo de "Gérguerd". Um universo de Gérguerd pertence a um quadrante estelar próximo ao 3º super-universo. Essa alma encontra-se em estudos, em trabalhos, em experiências e está presa na terra há 632 mil anos. Notem, uma alma com quase (não contando com a terra) 11 milhões de anos de existência, presa à mais de 600 mil na terra, como é possível? Experimentos... Muitos de vocês já eram seres ascencionados em outras esferas, comparado ao que vocês são hoje, fisicamente. Ah! Então essa pessoa involuiu? Não, não se trata de involução. Essa alma, esse ser, essa pessoa, por várias razões pessoais, escolheu experienciar um projecto na terra. Escolheu uma experiência como ser, com outros seres, ou envolvendo-se com seres que também confiaram no processo. Só que o projecto não foi o esperado. E por vários factores, essa pessoa hoje está com vocês presa na Terra, inclusive uma tarde inteira com vocês aqui dentro. Conclusão: o que é que essa pessoa está a fazer aqui? Está a aprender. O facto de ela estar à mais de 600 mil anos na terra não significa que ela involuiu e que ela está castigada. Ela continua com o seu estado de ascensão cósmica no outro plano, com o Eu Superior sustentando os propósitos idos dessa pessoa aqui. Até ao momento que a consciência dela active esse estádio energético que faça a junção novamente, que é aquilo que vocês chamam de ascensão.

Anónimo disse...

Anonymous, somos muitos afinal, se não formos todos...uns por umas razões outros por outras. Histórias e contadores de hirtórias também existem muitos. Uns trabalham com objectivos, outros Trabalham por um Objectivo Divino coligados a um Grupo Hierárquico.
Não me cabe a mim ou a qualquer um de nós anonymous dizer quem são os "credíveis" ou não, julgo eu... por uma simples razão - o que interessa, o que de facto é importante é que a Essência de cada um de nós, mesmos a dos vários "contaadores de histórias", é DIVINA, pertence ao TODO!!!
Por isso somos todos Divinos Anonymous perdidos na Função Humana num Universo Desconhecido ou num Universo "esquecido".

Couve da Madrugada disse...

Eu não me fio nada no Rodrigo Romo. Acho que a libertação desta Terra é um assunto muito mais simples.

Beijinhos...
Couve

Beringela disse...

A Couve tem alguma razão...uma pessoa não pode fiar-se assim em qualqer um, né?
Pois ele há os cristoides, os gurugoides, os sacerdoides, os politicoides...enfim gente com intenções de lucrar à custa da ilusão alheia.
Não estou a falar do indivíduo sitado, até porque não conheço. Apenas gostava de referir que a base da questão é precisamente a "Credibilidade" que tu sentes vinda do outro Ser. Quer em relação ao que ele diz, quer em relação à sua vibração.
Eu hoje sou a Beringela e gostei da frontalidade da Couve. De facto, é melhor ser-se qualquer legume do que não ser nada...e isso dá-nos a liberdade de afirmarmos a nossa consciência e de alertar outras consciências.

Thanks Couve
Ass:Beringela