quinta-feira, novembro 16, 2006

Lys e Vénus

Ser de Vénus fotografado nos anos 80 após aterrizagem de uma nave de observação. Os Venusianos tem os seus corpos compostos por substancia nutrida pelo corpo gemátrico, o nível mais profundo do éter gerador de formas, o que os torna mensageiros da vibração virginal, frequencia de imagem e semelhança que se reflete também no Espelho Central de Lys.

9 comentários:

António Rosa disse...

Fiquei boquiaberto! Gostei de aprender e saber.

Abraço.

Anónimo disse...

A sério!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não vejo nada de diferente... E mesmo que seja, o que nos acrescenta?? È estranho para mim a necessidade de fotos...

P I N H O disse...

Caro Anónimo,

Captou a nossa ideia: este ser de Vénus não tem nada de diferente em relação a nós. É essa a mensagem.

O "nada-acrescenta" da foto resume a mensagem de Humanidade Universal que ela transmite.

André

maria elisa torres disse...

Olá
Pois para mim este ser me parece diferente... olhando seu cabelo meio loiro por cima este parece cabelo artificial.Pode ser um homem ou uma mulher. Olhando sua ampla testa me parece ver um símbolo do lado esquerdo da foto no alto perto do cabelo, lembra um sol...nunca visto...e seus olhos acima dos olhos físicos são enormes...será que vejo demais?
beijos,
anonima

fernanda disse...

Bem... por mim, concordo com os dois últimos intervenientes. Anónimo não deixa de ter razão. Aquela foto parece tirada duma série de ficção científica...

No entanto, o rosto é surpreendente, a sua expressão traduz algo difícil de definir e que prende o olhor. Desperta uma sensação de estranheza, diria que parece... doutro mundo.

Esta foto faz-me lembrar uma conversa que tive há dias com o meu dentista. Disse-me que não só é frequente haver pessoas a quem não nascem dentes do siso como também vão aparecendo jovens que não têm os caninos todos. E ainda que, hoje em dia, os aparelhos nos dentes são muito necessários porque as crianças com uma dentição dita normal... não têm espaço nos maxilares para tantos dentes. Então nascem uns em cima dos outros e ficam tortos. Há uma necessidade urgente em endireitá-los (questões de saúde) e frequentemente arrancar alguns pois... não cabem todos.

Continua o dentista dizendo que isto indica que, no futuro, os humanos irão ter maxilares menos desenvolvidos o que fará parecer o rosto muito diferente. Irá parecer mais triangular, com as maçãs mais salientes e os olhos muito maiores... Veja-se a foto.

O dentista acabou a explicação dizendo: "Vamos ficar iguaizinhos aos extra-terrestres".

Fica este apontamento.

Já agora, alguém sabe algo mais sobre esta foto? Foi submetida a testes? Há algo que demonstre a autenticidade de poder ser um extra-terrestre, ou nem por isso?

Anónimo disse...

Nossa!
só agora percebi que a foto pode ser aumentada. E... olhando melhor, o que parece uma flor ou um sol perto dos cabelos no alto da testa a princípio, não passa de um olho absolutamente comum...acho não sei a explicação para isso. Não tem dúvida que é uma pessoa muito bela e mesmo na foto ela passa uma energia incomum. Porém se a encontrasse na rua não iria dizer que é de Vênus.
Mas, se a encontrasse ao lado de uma nave espacial, não teria dúvidas.
Mas, vamos combinar, um ser de LYS que se apresenta na sua frente com todo o seu explendor, em sua beleza deslumbrante, voce não terá dúvidas também em pensar se tratar de uma Deusa... apenas pode não saber que é de LYS mas com certeza não vai se confundir. Deve ser o que ocorreu com os pastorzinhos daí de Portugal.
Anônima

Anónimo disse...

Pois é,
tem coisas que são curiosas; uns não vêem nada de diferente e outros não esquecem do que vêem e voltam para olhar sempre. Deve ser curiosidade... Mas, contemplando outro ser de Vênus, Omnec Onec...quanta semelhança! será que podemos concluir que o venusianos guardam em comum no seu rosto seus belos traços?
Anônima

Anónimo disse...

Irmãos,

Não percebeam que há seres entres nós que não são humanos. Quem é que consegue dizer que não são humanos? Aparentemente somos iguais. Para já não poderia ser de outra forma. Havia de ser engraçado, perceberem que sou Venusiana :)))

Quem é quem?

Anónimo disse...

Desculpem a intromissão,mas essa foto teria sido tirada em um dos primeiros congressos ufologicos de contatados em Monte Palomar nos EUA, no início dos anos 50. O nome da senhorita, registrado no livro de presenças foi, Dolores Barrios. e sua estranheza, e arredio à curiosos a fez fugir e sumir misteriosamente. Um curioso a teria fotografado antes do ocorrido, Houve um avistamento de OVNI, durante o evento. Existe uma foto pictográfica em publicações espiritualistas, de uma suposta Venusiana vivendo numa base suprafísica intraterrena, que lembram seus traços e só, o resto é especulação e expologodório. Nada de Lys, tonha, joaquina, etc.Vão dormir e peidhar!